A identidade visual é a representação gráfica e visual de uma marca. Isso inclui elementos como o logo, cores, tipografia e outros elementos visuais que ajudam no reconhecimento do seu negócio.
Mas o que é identidade visual?
Vamos imaginar uma empresa fictícia para exemplificar melhor a aplicação da identidade visual no pequeno negócio.
Primeiras Impressões Contam
Criamos aqui uma logo para um negócio que vende cupcakes, a “Meu Cupcakes”
Ao criar ou escolher um logo, considere elementos que transmitam a personalidade da sua marca, seja ela descontraída, sofisticada, moderna ou tradicional.
O Logo
Identidade Visual na prática
Na RedeNatos, valorizamos opções de contato mais econômicas e sustentáveis. Se você está vendendo presencialmente, recomendamos o uso de QR codes
Cartão de visita
Identidade Visual na prática
Investir um pouco mais nas embalagens, eleva a percepção de qualidade do seu produto. Embalagens bem elaboradas não apenas protegem, mas também melhora a experiência do cliente.
Nas embalagens
Identidade Visual na prática
A identidade visual do seu negócio deve transitar de forma consistente tanto no mundo físico quanto online.