A identidade visual é a representação gráfica e visual de uma marca. Isso inclui elementos como o logo, cores, tipografia e outros elementos visuais que ajudam no reconhecimento do seu negócio.

Mas o que é identidade visual?

Vamos imaginar uma empresa fictícia para exemplificar melhor a aplicação da identidade visual no pequeno negócio.

Primeiras Impressões Contam

Seta

Criamos aqui uma logo para um negócio que vende cupcakes, a “Meu Cupcakes”

Ao criar ou escolher um logo, considere elementos que transmitam a personalidade da sua marca, seja ela descontraída, sofisticada, moderna ou tradicional.

O Logo

Identidade Visual na prática

Na RedeNatos, valorizamos opções de contato mais econômicas e sustentáveis.  Se você está vendendo presencialmente, recomendamos o uso de QR codes

Cartão de visita

Identidade Visual na prática

Investir um pouco mais nas embalagens, eleva a percepção de qualidade do seu produto. Embalagens bem elaboradas não apenas protegem, mas também melhora a experiência do cliente.

Nas embalagens

Identidade Visual na prática

A identidade visual do seu negócio deve transitar de forma consistente tanto no mundo físico quanto online.

Integrando Online e offline

Identidade Visual na prática

O Poder da Identidade Visual para Pequenos Negócios